quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Magic Kingdom - Disney, Orlando

A Disney World tem quatro parques temáticos e dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon). Eu tenho aversão a parque aquático por diversos motivos mas para não entrar muito em detalhes, quero dizer que não irei falar sobre esses dois parques. Eu até já fui neles quando era menor mas prefiro não ir mais. Então vamos falar sobre os quatros parques de diversões. Eles são: Magic Kingdom, Epcot, Disney-Hollywood Studios e Animal Kingdom. Vou começar falando do Magic Kingdom.

O Magic Kingom é o mais antigo e também o mais conhecido. Foi inaugurado em 1971. O seu símbolo é o castelo da Cinderela. Eu amo esse parque. Ele me lembra a minha infância e mais do que todos os outros, volto a ser totalmente criança aqui. Os desfiles, os shows e os fogos do parque são lindos. Os brinquedos que eu mais gosto são: Piratas do Caribe (a novidade desse brinquedo é que colocaram o boneco do Captain Jack Sparrow entre os piratas), Space Mountain (um dos mais disputados), Thunder Mountain, Splash Mountain (outro clássico super disputado), Casa Mal-Assombrada (parece que estão fazendo um novo filme inspirado nesse brinquedo pois o filme do Eddie Murphy não valeu...rsrsrs), Toy Story, Peter Pan (clássico da minha infância), Small World (outro clássico) e Branca de Neve (mais um clássico).


Para quem tem criança, tem um restaurante legal chamado The Crystal Palace onde dá para tomar café, almoçar ou jantar com os personagens do filme do Ursinho Puff.

A novidade desse parque é que ele está expandido e reformando. Será a principal expansão desde a sua inauguração. As novidades serão inauguradas em dois momentos, uma parte em 2012 e a outra em 2013. Entre as novidades estão o castelo da Fera (Bela e a Fera) e uma vila inspirada no filme, um brinquedo da Branca de Neve e os 7 anões, um brinquedo da Pequena Sereia chamado Journey Under the Sea with Ariel entre outras novidades. Quem for hoje no Magic Kingdom já consegue perceber que as obras estão a todo vapor.

Casa Mal-Assombrada.
Brinquedo Splash Mountain.
Brinquedo "It´s a small world".
Brinquedo "Mickey's PhilharMagic" - cineminha 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário