segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os 34 lugares mais bizarros para se visitar no mundo

Entrei no site do Terra hoje e uma reportagem me chamou atenção... e eu coloquei como título desse post... achei que esse título chama atenção de qualquer pessoa que como eu, gosta de viajar... Então dei uma olhada nos 34 lugares e por incrivel que pareço, eu já fui em um deles! Fui p/ Capadócia na Turquia (em 2008) que está listado na matéria e é um lugar incrível. Essa lista foi preparada pelo Los Angeles Times e realmente tem uns lugares bem esquisitos e bizarros...

Aproveitando a idéia de lista, fiz a minha baseada nesses 34 lugares:

1) Spotted Lake, Canadá (Me encantei com a foto e quero ir)

2) Tiger´s Nest Monastery, Butão (Pq o Butão é o Butão)

3) Icehotel, Suécia (Já fui no icebar da Absolut em Milão mas não é a mesma coisa... ah, o hotel de gelo do filme Die Anothe Day - 007 - foi inspirado nesse hotel)

4) Hobbit Hotel, Nova Zelândia (Para os fãs dos personagens do JRR Tolkien... eu !!)

5) Yellow Tree Restaurant, Nova Zelândia (Restaurante bizarro na terra dos hobbits, claro que entraria na minha lista!!)

Me surpreendi ao ver que dos lugares listados, só quero ir em cinco... até pq normalmente eu quero ir em todos!

Segue o link da matéria: www.terra.com.br/turismo/infograficos/lugares-bizarros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário