terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece

Estreamos!! Primeiro, deixa eu me apresentar: Isabella, 27 anos e meus hobbies são viajar e ler (mas vamos começar pela parte de viagem). Sou daquelas que passa dias, semanas e meses pesquisando sobre o meu proximo destino e no voo de volta, já começo a pensar aonde será a minha nova empreitada... ou as vezes nem tão nova assim. Quer dizer, já tenho uma lista dos proximos lugares onde eu quero ir mas não tem jeito, sempre aparece mais algum... rsrsrs

Como não poderia deixar de ser, a internet sempre foi uma super aliada nas minhas pesquisas, assim como os guias de viagens, dicas de amigos, dicas de amigos dos amigos etc... Aqui espero poder dividir um pouco das minhas viagens e mais importante, poder trocar muitas figurinhas!

Então por onde começar??? Enquanto as minhas proximas viagens não chegam (e sim, estou contando as semanas), vou falar das minhas viagens mais recentes... E para quem já está curioso, os meus proximos destinos são Londres/Paris (clássicos...) e Cartagena das Índias (Colombia!!)!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário