segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Telluride, Colorado - parte II

Hoje foi o meu último dia de esqui e como eu tinha falado ontem, hoje nevou... A temperatura caiu e nevou muito! Acho que hoje a temperatura durante o dia foi de -10 graus. Meus dedinhos congelaram mas como era o últim dia, fiz de tudo para aproveitá-lo. Segue umas fotinhas que tirei hoje.

Acima é a Mountain Village.
Olha o meu hotel (na verdade está mais para um apart-hotel)...

Passei cinco noites no total aqui em Telluride e na minha opinião, recomendo essa estação de esqui:

a) Se vc está começando a esquiar. A parte para iniciantes é bem legal mesmo e para todas as idades. Não é uma estação cara então você pode aprender a esquiar/snowboard aqui e de uma outra vez, vai para uma estação mais badalada.

b) Quem tem filhos. Vi várias familias com crianças pequenas, todas muito fofas... Aqui tem várias escolhinhas para crianças...

c) Quem estiver em um grupo grande e quiser alugar um chalé, aqui é uma boa opção. Traga alguem no grupo que cozinhe bem pois os restaurantes não são grandes coisas...

d) E quem quiser esquiar/snowboard e não estiver a fim de muito agito; Tiver a fim de esquiar mesmo... Eu me encaixei nessa última categoria.

Dos restaurantes na montanhas indico:

- AlpinoVino: o cardápio não é nada de especial, muitas saladas, paninis e sopas mas tem uma carta de vinhos grande e o ambiente é muito legal. Almocei lá num dia de sol e sentei do lado de fora. Ah, é bem caro comparado a todos os outros...

- Gorrono Ranch e Big Billie´s: Ambos são "bandejão"... então espere encontrar hot-dog, cheeseburguer, sopas, batata frita etc...

- High Camp Warming Hut: A localização é ótima e mesmo não tendo almoçado aqui, deitei nas cadeiras do lado de fora e fiquei pegando um sol na montanha... Espere encontrar sanduiches e outras comidas rápidas aqui...

- Allred´s: Também é na montanha mas é mais arrumadinho... jantei um dia aqui e a vista é linda, dá para ver toda a cidade de Telluride iluminada... Achei caro pelo serviço e comida mas okay valeu pela vista e pelo ambiente...

- Hop Garden: Na base da Mountain Village, servem almoço, jantar e fica animado no aprés-ski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário