quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1 ANO DE BLOG !!

Hoje o blog faz um 1 ano de vida! Nossa passou tão rapido... O blog nasceu com a proposta de falar sobre viagens e livros. Os outros assuntos que foram abordados normalmente tem alguma ligação com esses dois. E resumindo o ano de 2010: escrevi sobre 11 livros e fiz 5 viagens (Portugal, Inglaterra, Cartagena, Bahia e Chicago). Espero que tenham gostado de me acompanhar aqui e que continuem esse ano!

Um comentário:

  1. eu tb odeio filme dublado. me irritei uma vez qd enviei um email pro telecine reclamando q alguns filmes do antigo light vinham dublados sem avisar e eles disseram q a maioria gostava de dublado. eu fiz uma enquete no meu blog a maioria gostava legendado, claro q é o público do meu blog. alguns tanto faz, mas só um preferia dublado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir