segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BEYONCÉ... EU FUI !!

Primeiro dia do show da Beyoncé no RJ e todo mundo estava na maior expectativa. O show tava marcado para as 20h e quem ia fazer o show de abertura era a Wanessa (ex-Camargo). Preferia que fosse a Ivete, igual foi em SP e vai ser em Salvador mas nem tudo são flores... Passou pela minha cabeça ir no show em Salvador mas quando soube que a Ivete e a Beyoncé não iam cantar juntas, desisti...

Cheguei no HSBC Arena por volta das 20h e consegui estacionar na maior tranquilidade e tb entrei sem grandes tumultos. Meu convite era p/ Pista Premier então fiquei lá na frente. Antes que eu comece a falar do show, preciso contar que para minah felicidade, o show de abertura foi mais cedo então cheguei na hora certa!! Beyoncé entrou no palco por volta das 20h30 cantando Crazy in Love e assim que ela entrou em cena, fomos todos a loucura!!!! Admito que algumas pessoas ao meu redor foram mais... rsrsrs

Vi de tudo no show, principalmente aqueles super fãs que não se aguentam e caem em prantos, ao invés de prestarem atenção ao show...

O show durou quase duas horas e foi super animado. Ela trocou de roupa diversas vezes e quando ela não estava no palco, as dançarinas e dançarinos ficavam nos entretendo. Achei que as vezes, ela demorou bastante para voltar ao palco, até pq, ng demora 15 min p/ trocar de roupa enquanto o show tá rolando... Algumas horas quando ela estava fazendo as coreografias e reboladas, rolou um playback mas tudo bem, mesmo assim animou e acho que muita gente nem percebeu. Mas impressionante é que na hora do playback, nem a banda tocava... isso me chamou atenção.

De resto, o show foi irado. Teve uma hora do show que ela caminha numa especie de passarela que vai até a metade da pista e ai, ela dança e canta p/ o pessoal que está no fundo. Achei isso bem legal. Inegável que ela é super carismática, dança e canta p/ caramba e eu sai do show com a sensação de "quero mais" e de que ela é uma artista que merece todo o sucesso que vem recebendo! As últimas músicas foram Single Ladies e Halo e como não poderia deixar de ser, super animado... milhões de gritos, choros e emoções.

Para quem vai no show, preste atenção aos videos dela pequenininha dançando e cantando... mt fofa!! A parte dos videos do pessoal cantando Single Ladies tb foi engraçado, tem até o Obama!

Segue algumas fotinhos que tirei... não ficaram muito boas pq a caminha camera resolveu parar de funcionar minutos antes do show então tirei com bberry:

Essas duas fotos acima foram tiradas no finalzinho do show.
Olha o telão gigante atrás dela! Nunca vi um telão de show com qualidade tão boa que nem esse...
Essa foto foi na hora que ela caminhou até o meio da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário