quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DUNNY NOVO NO PEDAÇO

Entrei no site do http://www.kidrobot.com/ hoje, coisa que eu não fazia a bastante tempo e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela coleção nova de dunny. Sou uma super colecionadora de toy art mas principalmente de Dunny e Bearbrick. Porém tem um tempo que eu não compro "novidades"... Desde que me mudei, tirei a minha coleção das prateleiras e coloquei-as em caixinhas de acrilico então fico com preguiça de comprar novos pq dá mt trabalho colocá-los em pé dentro das caixinhas... mas eles estão lindos!! Vou colocar umas fotinhos da minha coleção quando tiver um tempinho mas antes deixa eu falar dos novos dunnys! São muito lindos, amei todos!! O nome da nova serie é Dunny Fatale e tem design de 18 artistas (basicamente os de sempre...). Alías é engraçado ver o dunny e tentar descobrir qual foi o artista que fez. Depois de um tempo, já dá p/ bater o olho no toy art e saber quem fez... Vou colocar umas fotinhos da nova serie pq eu não vou resistir...
Aproveitando que eu estou de bobeira no computador, vou ver se descubro quais são os dunnys "surpresas" dessa serie e se eu achar, vou colocar fotinhos tb.

Um comentário:

  1. tbm sou apaixonada por toys....alias tem muita gente que está começando a gostar...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14491829721319051727

    me add

    bjão

    ResponderExcluir