quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Top 10 lugares mais românticos

Recebi um email do site tripadvisor falando dos "top 10 lugares mais românticos" segundo os leitores do site. Na hora, pensei em Cartagena e em Veneza e fiquei curiosa p/ saber quais são os dez lugares mais românticos na opinião deles.
Sempre entro nesse site antes de viajar, seja p/ pegar dicas de restaurantes ou ver o que o pessoal falou do hotel que estou pensando em ficar etc... Não custa nada ver a opinião dos outros. As vezes concordo e as vezes discordo mas sempre dou uma olhada.
Quando fui ver a lista deles, como já era de se esperar os dois lugares que pensei, estavam na lista. E se eu já estava com vontade de ir para Cartagena, agora estou com mais vontade ainda... hahahaha

Olha a lista deles:
Moorea, Polinesia Francesa
Dubai
Cartagena das Índias, Colômbia
Punta Cana, Republica Dominicana
Veneza, Itália
Yageta, Fiji
Paris, França
Atol do Sul de Ari, Maldivas
Singapura
Rio de Janeiro, Brasil ("OLHA NÓS AQUI!!")

Vou fazer meus comentários: Não conheço a Polinésia Francesa, nem Fiji e nem as Maldivas mas só de olhar a foto desses lugares, tenho que concordar que deve ser super romântico. Até pq como não tem muito o que fazer, o melhor a fazer é namorar hahaha Já Veneza e Paris é obvio que teria q estar nessa lista, é até meio cliché dizer q são cidades românticas mas fazer o que... elas são o que são. Cartagena eu não conheço mas pretendo ir esse ano e pelo o que já li, a cidade tem todos os motivos p/ estar nessa lista. Só de ter sido o berço de alguns livros do Gabriel Garcia Marquez já é razão suficiente para encabeçar a lista. Não concordo em terem colocado Dubai nessa lista. A cidade não tem nada de romântica, é só um bando de concreto no meio de um deserto. Claro que tem restaurantes maravilhosos e hoteis de primeira mas acho que isso não é o suficiente para ser considerada romântica. Antes fosse NY que tem tudo isso que tem em Dubai e muito mais. Então mais uma vez, eu super não concordo com esse voto. Não conheço Singapura então não tenho muito o que falar mas não imaginaria que seria uma cidade romântica mas vai saber né... Punta Cana tb não conheço mas pelas fotos e só por ser lugar de praia, não acho que deveria estar inclusa. Pode ser que eu esteja errada, nunca fui lá... E por último, Rio de Janeiro!! A nossa cidade está bombando em todos os tipos de listas e razões p/ se visitar. É mais do que claro que eu concordo!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário