quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MINHA COLEÇÃO DE TOY ART - PARTE I

Como eu prometi, estou postando fotos da minha coleção de toy art. Dividi em partes pq os pequenos estão dentro de caixas de acrilico então foi mais facil tirar foto dos grandes. Vocês vão ver que a maioria dos grandes são dunnys mas tb tem outros muito legais...

Esse pretinho foi o primeiro toy art que comprei. Nem sabia direito o que era mas achei bonitinho e comprei. Foi na loja Urban Outfitters de NY a uns dez anos...
Esse munny foi a minha irmã que pintou. Ficou lindo !!!!
Olha alguns toy art da serie da revista Visionaire. Nessa foto, tem o da Prada (o robozinho rosa da 2a fila), John Galliano (na 1a fila), Giorgio Armani (o todo azul da 3a fila), Helmut Lang, (o amarelo com listra branca horizontal), Jean Paul Gaultier (1a fila) e Stefano Pilati for Yves Saint Laurent (3a fila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário