quinta-feira, 11 de março de 2010

Trattoria na Toscana

Aproveitando que falei da Itália no último post, lembrei de uma dica que foi super útil durante uma viagem que fiz pela Toscana.  Eu estava planejando (sempre... haha) passar a manhã em Lucca e Pisa e ia almoçar em uma das duas cidades. Como nos outros dias pela Toscana, algumas vezes acabava entrando em um dos milhares de restaurantes gostosos e comendo maravilhosamente bem mas nesse dia, resolvi dar uma olhada no livro "1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer" e para minha surpresa, eles indicavam uma trattoria em Lucca. Nesse livro está escrito "Nem pense em partir da cidade sem almoçar na merecidamente popular Trattoria Da Giulio in Pelleria, um dos mais autênticos e amados endereços gastronômicos da Toscana" então fui almoçar lá. Essa trattoria fica meio escondidinha mas pedindo indicação, consegui chegar. Adorei o restaurante, bem italiano mesmo. A comida é deliciosa e é super, super em conta. Acho que eu e pessoal que almoçamos lá gostamos muito do lugar pq por alguma razão, tenho várias fotos dos pratos... fiz uma editada e juntei todas as fotos p/ vcs darem uma olhada...

Não achei site do restaurante mas quem quiser ir, pode ir sem susto... endereço: Via delle Conce 45, Piazza San Donato - Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário