segunda-feira, 21 de junho de 2010

Restaurante - 210 Diner, São Paulo

Passei alguns dias da semana passada em SP e como sempre, comi super bem. Fui em três restaurantes que ainda não tinha ido e gostei de todos. Vou começar escrevendo do primeiro que eu fui, logo no dia que cheguei que é o 210 Diner.

A escolha desse restaurante não poderia ter sido melhor visto que eu sou "junkfoodholic" e esse segue os moldes daqueles diners (restaurantes) americanos com muitos tipos de sanduiches/omeletes/panquecas/muito bacon e com aquela decoração clássica que a gente vê nos filmes da sessão da tarde.


O 210 Diner é do chef Benny Novak conhecido pelo seu Ici Bistrô que eu também fui e vou escrever sobre ele durante a semana e pelo Tappo Trattoria nos Jardins. O 210 diner abriu em fevereiro desse ano e fica em Higienópolis.

Jantei com a minha family então pude provar vários pratos que estava a fim. Todos nós comemos super bem e elegemos o cheeseburger clássico como o melhor (dentre os que provamos). O único prato que não provei e fiquei com vontade foi o mac 'n' cheese (macaroni and cheese) que estava com uma cara deliciosa. O chicken wings de entrada estava muitoo bom e limpamos o prato todo! Outra coisa que eu quero comentar é que todos os sanduiches vem com fritas ou onion rings de acompanhamento e como pedimos quatro sanduiches, pedimos metade com fritas e a outra metade com onion rings. As fritas estavam boas, já que batata frita é sempre boa e os onions rings estavam muitoo bons! Se vc tiver que optar por um dos dois e estiver na dúvida, escolha o onion rings. Até pq batata frita tem em todo lugar... De sobremesa pedimos a torta de limão que estava ok mas não chegou nem perto dos pés daquelas tortas de limão americanas que tem quase dez cm de recheio. A massa estava melhor do que o recheio.

Chicken wings!
Hot-dog!
Cheeseburguer!
Omelete para o pessoal da dieta...
Sanduiche de rosbife (não é igual aqueles mega sandubas de rosbife das delis americanas)...
Sanduiche de chicken shnitzel (adooro essa palavra)! Traduzindo: sanduiche de filé de frango à milanesa que estava gostoso.
Torta de limão.

3 comentários:

  1. I have no words...
    ...apensa agua na boca!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. This is such a fantastic information as it is required to every women because they are fond of such a typical dressing sense as they look gorgeous.This blog is well appreciated by not only woman but men also.thanks for giving a great information to us.

    ResponderExcluir
  3. Este post é muito bom, porque seu post está dando informações muito agradável. Portanto, estamos muito gratos a você.

    ResponderExcluir