sábado, 30 de outubro de 2010

Mrs. Fields - Chicago

Quando eu penso em cookies não tem como não pensar em Mrs. Fields. Lógico que toda bakery que se preze, tem homemade cookies deliciosos mas a Mrs. Fields é um clássico. E como ela tem loja em todos os cantos do país, a gente acaba esbarrando nela alguma hora.

No meu primeiro dia em Chicago, dei de cara com uma loja da Mrs. Fields depois do almoço. Não resta dúvida que a minha sobremesa foi lá né?! Eles vendem vários e vários tipos de cookies, brownies, cupcakes e coisas do gênero. Dá para você comer na hora, levar para casa ou colocar em uma das latinhas charmosas e dá de presente. Eles também tem um cookie gigante que é chamado de bolo de cookie (cookie cake). Eu nunca comi mas deve ser bom. Em uma das fotos abaixo, vocês vão ver que esses bolos de cookies estão decorados para o Dia das Bruxas, aniversário, amor etc... você encomenda o seu bolo de cookie e escolhe a decoração em cima.

À propósito, os meus preferidos são: milk chocolate chip cookies (com gotas de chocolate ao leite) e oatmeal chocolate chip cookies (de aveia com gotas de chocolate).


Um comentário: