domingo, 18 de abril de 2010

Aeroporto de Lisboa

Cheguei no aeroporto hj as 5:50 da manha... pasmem!! A loja da TAP abria as 6 horas e quando cheguei, lógico que já tinha uma filla de umas 20-30 pessoas... e 20 min depois que eu já estava na fila, ela triplicou!! Todo mundo muito estressado no aeroporto, pessoas dormindo no chão e filas por todos os cantos, em todas as lojas das cia aéreas, restaurantes, centro de informacão etc...

Depois de 1h30 de fila, fomos atendidos. O meu voo para Londres era hj as 11h45 mas claro que ele foi cancelado... tentei pegar um voo p/ Espanha, Itália ou Franca mas estavam cancelados ou estavam lotados (Madrid e Bilbao). Se eu tivesse conseguido, iria voar até lá e pegar um trem até Paris e depois Londres. Para finalizar e não prolongar a história, consegui um voo para 5a (dia 22). E o mais bizarro é que no sexta, eu vi a entrevista na tv de um cara dizendo que ele só tinha conseguido passagem p/ voar no dia 22 para Inglaterra e eu achei bizarro pq era sexta (dia 16) mas agora estou na mesma situacão...

Essa era a situacão dos voos na hora que saí do aeroporto, por volta das 8 da manha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário