domingo, 25 de abril de 2010

Dia 10 - Londres

Hoje o blog está de luto pois acabo de ser "pickpocket-ed"... em outras palavras, fui roubada durante uma sessão de cinema no Piccadilly Circus (Cineworld Shaftesbury Avenue). Minha bolsa estava no chão, embaixo de mim, e durante a sessão, alguem deve ter puxado ela por baixo, aberto e roubado minha carteira, blackberry e o dinheiro da carteira do meu marido. Quando fui reclamar, tinham outras pessoas da minha sessão e de outras sessões reclamando que tb tinham sido roubadas... Alerto a todos a não colocarem as bolsas no chão do cinema (de qualquer lugar do mundo)!!!

Tenho um pouco de esperança do pessoal do cinema (que com certeza fazem parte do esquema do roubo) encontrar minha carteira vazia com os documentos jogada em algum canto, amanha vou ligar para eles. Torçam comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário