sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caos na Europa

Nesse exato momento, me encontro no aeroporto de Lisboa, tentando ir para Londres. Em todos os meus anos de viagem, nunca me aconteceu nada de parecido... Na hora que fui fazer o check-in no RJ, a moca da cia aerea me avisou do consequencias do vulcão e que alguns aeroportos estavam fechados, inclusive os da Inglaterra. Eu tinha duas opcões: a) Ficar no Rio e nao viajar; b) Ir até Lisboa e de lá tentar ir p/ Londres ou ficar por lá, sendo que a cia aerea não daria hotel em Lisboa.

Claro que resolvi ir, não ia correr o risco de nao viajar né. Na pior hipótese, mudo os planos da viagem, alugo um carro e fico por Portugal/Espanha. Bem, voltando ao início do texto, é por conta de todos esses acontecimentos que me encontro sem rumo no aeroporto de Lisboa (avec meu marido, pelo menos isso)...

Essa confusão toda me fez pensar em como a natureza tem pregado algumas pecas na gente... A gente tenta controlar tudo e todos e ai, acontece um fato como esse e a gente percebe que tem tanta coisa que foge do nosso controle e são tão maiores do que a gente, que é quase como se a gente tivesse que colocar o rabo entre as pernas e esperar... E é exatamente isso que estou fazendo.

Só que hoje é meu aniversário e estou com dois planos muito, muito bons: a) Janto no Mr.Chow em Londres que é disparado o restaurante da minha vida (exagerada....); b) Fico em Lisboa e passo a noite no Hotel Lapa Palace que é M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O (os fãs do Ritz Four Seasons de Lisboa que me desculpem mas o Lapa Palace mesmo que mais distante e mais fora de mão, dá de 1000 x 0) e janto no nosso país colonizador.

Aguardem novas informacões!!!!


Quando fui desligar o computador, vi que todos esses voos que não estavam cancelados, tb foram cancelados... ou seja, pelo visto ficarei em Lisboa...

Já ia esquecendo... assisti o filme The Young Victoria no avião e amei, fiquei apaixonada pelo filme. Recomendo a todo mundo, principalmente quem gosta de romance, histórias da monarquia etc... Tem algumas cenas que são mais lentas mas se vc não desistir por conta disso, vai encontrar um filme apaixonante. Atencão especial ao figurino que ganhou oscar (merecidamente) desse ano nessa categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário